sábado, 1 de novembro de 2014

Los Matadores ganham chance pelo WWE Tag Team Championship


No SmackDown da noite passada, Fernando e Diego, acompanhados por El Torito, tiveram um combate contra os atuais detentores do WWE Tag Team Championship, Goldust e Stardust, sem os títulos em jogo.

Depois de uma luta bem movimentada, Fernando e Diego conseguiram a vitória sobre os cósmicos, Dust Brothers.

Pelo regulamento, a partir de hoje, Los Matadores tem garantido uma futura chance de lutarem pelo WWE Tag Team Championship.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário