
Na sua entrevista ao Wrestletalk, Alberto Del Rio falou sobre a situação dele com a WWE, John Cena e revelou com foi a saída de CM Punk da empresa de Stamford. Confira o que o ex-WWE World Heavyweight Champion disse:
"Eu me lembro que tinha uma luta com Kofi Kingston e era uma luta programada para oito minutos, eu estava no ringue e Mike Chioda disse a mim que eles queriam uma luta com mais de 15 minutos. Eu disse: 'que seja'. Fiz a luta com Kofi Kingston, que é um performer incrível e subestimado pela WWE, e perguntei o que tinha acontecido e eles me disseram: 'Bem, você sabe, CM Punk disse foda-se a empresa, eu estou saindo daqui'. Eu até perguntei se aquilo era uma piada. Ele é um cara que sabe o que diz, o que está pensando, por isso ele tem um grande respeito."
Caso queira conferir a luta citada por Del Rio, clique aqui. E se você quiser ver a entrevista de Del Rio ao Wrestletalk, clique neste outro link.
0 comentários:
Postar um comentário