
Recentemente surgiram rumores, que em breve Hideo Hitami e Finn Bálor podem começar uma feud pelo NXT Tag Team Championship, antes de seguirem lutando sozinhos.
Não é certo qual dois dois irá subir primeiro ao roster principal, mas era dito que Finn Bálor, assinasse com á WWE, para ele ficar pouco tempo no território de desenvolvimento do NXT, e subisse imediatamente ao roster principal da companhia.






0 comentários:
Postar um comentário