
Bryan disse que a lesão está muito lenta, e que é dificil para ele ficar sem lutar, já que é a primeira vez em que ele fica tanto tempo afastado desde que começou a sua carreira. O Mesmo também disse que se sente bem mas tem muita fraqueza na sua mão direita.
Lembrando que Daniel Bryan, se lesionou após o Extreme Rules 2014, após isso fez uma cirurgia mas ainda não tem data de retorno.






0 comentários:
Postar um comentário