terça-feira, 4 de novembro de 2014

Daniel Bryan fala sobre sua lesão


Hoje, durante uma entrevista ao Sports Illustrated o Ex-WWE Champion Daniel Bran falou sobre a sua lesão.

Bryan disse que a lesão está muito lenta, e que é dificil para ele ficar sem lutar, já que é a primeira vez em que ele fica tanto tempo afastado desde que começou a sua carreira. O Mesmo também disse que se sente bem mas tem muita fraqueza na sua mão direita.

Lembrando que Daniel Bryan, se lesionou após o Extreme Rules 2014, após isso fez uma cirurgia mas ainda não tem data de retorno.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário