terça-feira, 4 de novembro de 2014

WWE Royal Rumble 2015 com grande número de vendas


Diferentemente do que vem acontecendo com os recentes pay-per-views da empresa de Stamford, fontes internacionais afirmam que a primeira arremessa de vendas do Royal Rumble 2015 já está esgotada.

O número na arena onde será realizado o evento ficou escasso logo após uma semana dos lugares serem disponibilizados.

O esperado é que a WWE disponibilize mais ingressos a partir da segunda semana deste mês, onde, a gestão da arena já terá sido finalizada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário