
O número na arena onde será realizado o evento ficou escasso logo após uma semana dos lugares serem disponibilizados.
O esperado é que a WWE disponibilize mais ingressos a partir da segunda semana deste mês, onde, a gestão da arena já terá sido finalizada.






0 comentários:
Postar um comentário