quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dolph Ziggler lutando duas vezes no Survivor Series?


Recentemente, o usuário do fórum "SquaredCircle" do Reddit, MetsFan4Ever, publicou que a WWE está pensando na possibilidade de colocar o ex-WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, em duas lutas no Survivor Series deste domingo.

O "Show Off" está sendo anunciado para participar do time de John Cena contra o time da Autoridade no main event do show, e a sua outra luta que seria provavelmente contra Cesaro ou Tyson Kidd, ocorreria na primeira luta do evento. Segundo o usuário, seria uma forma da The Authority continuar punindo os participantes do time de Cena.

Lembrando que Ziggler já lutou duas vezes no mesmo PPV e por coincidência foi no Survivor Series do ano de 2011. A primeira luta dele naquela edição foi defendendo o U.S Championship contra John Morrison, e a outra foi na "Team Orton vs. Team Barrett", onde Ziggler participou da equipe do lutador europeu.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário