
Warner Bros Entertainment e a WWE anunciaram uma nova parceria por vários anos. Essa parceria consiste em uma distribuição de vídeos da programação da WWE, que terá inicio no começo de Janeiro de 2015, isso inclui direitos de distribuição para os formatos físicos e digitais.
Esse novo acordo, irá liberar para que a Warner Bros possa trazer todo entretenimento da WWE, incluindo documentários, pay-per-view's de eventos, WrestleMania e SummerSlam, bem como um catálogo robusto de títulos. Jeff Brown da Warner Bros Entertainment falou sobre a nova parceria:
"A WWE é uma marca icônica que tem uma das bases de fãs mais apaixonados por esportes e entretenimento. Estamos muito animados para expandir nossa distribuição em 2015 e além."
Disse Jeff Brown, gerente geral e vice-presidente executivo, da Warner Bros Television.
"Estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros Home Entertainment, uma marca que tem provado ser o líder de mercado", disse Casey Collins, vice-presidente executivo.






0 comentários:
Postar um comentário