sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Especial envolvendo os The Usos na WWE Network


Os ex-WWE Tag Team Champions e atuais N° 1 Contenders ao mesmo, The Usos, equipe formada por Jey e Jimmy Uso, anunciaram que um especial envolvendo eles será exibido após o próximo episódio do Monday Night Raw, através da WWE Network. O especial que terá 30 minutos de duração está sendo intitulado por "10 Hours to Houston";

Este especial muito provavelmente foi gravado no mês passado, na semana do Friday Night SmackDown do dia 28 de Outubro, realizado na cidade Houston.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário