sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O que acontecerá se a Autoridade perder no Survivor Series?


Como pudemos acompanhar nas últimas semanas, um grande combate de equipes foi montado para o Survivor Series do próximo domingo, onde a equipe formada por John Cena (John Cena, Erick Rowan, Dolph Ziggler, Big Show e Ryback) enfrentará a equipe da Autoridade (Seth Rollins, Rusev, Mark Henry, Kane e Lue Harper). O combate se tornou ainda mais interessante após a inclusão de uma estipulação por parte de Vince McMahon, onde se a equipe da Autoridade perder, a mesma perderá o seu poder na empresa.

Pois bem, a WWE tem um novo artigo em seu site oficial, destacando o que será daqui para frente caso a Autoridade venha a ser derrotada no Survivor Series. Confira abaixo alguns tópicos sobre isso:

- Triple H e Stehanie McMahon serão forçados a voltar a competir;
- Mr. McMahon deverá voltar (por um tempo);
- Novos General Managers serão nomeados para o RAW e SmackDown;
- O status de Brock Lesnar como WWE World Heavyweight Champion estará ameaçado;
- Seth Rollins ficará vulnerável.

Será que essas coisas realmente virão a acontecer caso uma derrota da Autoridade se confirme?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário