quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Luis Urive diz que era alvo de racismo na WWE



Recentemente, o ex-wrestler da WWE, Luis Urive, falou com o MedioTiempo.com e revelou que era alvo de racismo na empresa. Urive disse que os "patrões" da empresa, faziam piadas racistas perto dele e que outros lutadores estrangeiros também sofriam disso.

No entanto, Luis disse que não culpa o racismo de não ter sucesso na WWE, mas sente que era um ambiente ruim de se trabalhar, já que era uma minoria.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário