Recentemente, o ex-wrestler da WWE, Luis Urive, falou com o MedioTiempo.com e revelou que era alvo de racismo na empresa. Urive disse que os "patrões" da empresa, faziam piadas racistas perto dele e que outros lutadores estrangeiros também sofriam disso.
No entanto, Luis disse que não culpa o racismo de não ter sucesso na WWE, mas sente que era um ambiente ruim de se trabalhar, já que era uma minoria.






0 comentários:
Postar um comentário