quinta-feira, 6 de novembro de 2014

WWE oficializa SmackDown às quintas-feiras!



O que vinha sendo especulado nos últimos meses acabou por ser confirmado para WWE. A empresa de Stamford anunciou em seu site oficial, nesta Quinta-feira, que o SmackDown, cujo é realizado às Sextas-feiras, passará a ser realizado às Quintas-feiras à partir do próximo ano.

O primeiro show do SmackDown no "novo" dia acontecerá em 15 de Janeiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário