domingo, 2 de novembro de 2014

Mais informações sobre Cesaro estar sendo punido pela WWE



Foi noticiado aqui no House Of Wrestling anteriormente que Cesaro estaria sendo punido pela WWE devido a comentários sobre John Cena e Randy Orton, que segundo o lutador, a nova geração não deixaria ter combates repetitivos como o dos lutadores citados.

Uma fonte próxima da WWE disse que essa não é a razão para o "Swiss Superman" perder para Dolph Ziggler no Hell In A Cell, e para Ambrose na "Trick Or Street Fight Match" no último Smackdown. A sensação que se tem é que Cesaro não tem um "heat" nos bastidores, e que seus comentários foram retirados do contexto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário