segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Randy Orton retirado da turnê europeia da WWE


Recentemente, o site oficial da empresa de Stamford, confirmou que o ex-detentor do WWE World Heavyweight Championship, Randy Orton, não está mais relacionado no plantel que viajará semana que vem ao Reino Unido, para a nova turnê europeia da mesma.

Ainda não se sabe os motivos da retirada do "Apex Predator" da viagem, porém, é bem provável que o mesmo tenha recebido os seus dias de folga que vem pedindo há algum tempo, ficando de fora de possíveis dois shows semanais consecutivos, RAW e SmackDown.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário