sexta-feira, 14 de novembro de 2014

William Regal no Brasil durante o fim de semana?



Algumas fontes relatam que o atual General Manager do NXT, William Regal, estará de volta a América do Sul nesse fim de semana e que um dos países que o lutador estará é o Brasil. O principal motivo de Regal estar no Brasil seria para dar continuidade ao seu trabalho de "olheiro" da WWE.

O interessante é que também nesse fim de semana (dias 15 e 16 de Novembro), ocorre o "Latin America Wrestling Tournament" da Brazilian Wrestling Federation, o que dá mais força a esses rumores em relação ao ex-Intercontinental Champion.

Você pode se lembrar que a última vez que Regal esteve no Brasil foi no começo deste ano, onde o mesmo assistiu os shows da BWF e FILL e elogiou o Pro-Wrestling Brasileiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário