
Algumas fontes relatam que o atual General Manager do NXT, William Regal, estará de volta a América do Sul nesse fim de semana e que um dos países que o lutador estará é o Brasil. O principal motivo de Regal estar no Brasil seria para dar continuidade ao seu trabalho de "olheiro" da WWE.
O interessante é que também nesse fim de semana (dias 15 e 16 de Novembro), ocorre o "Latin America Wrestling Tournament" da Brazilian Wrestling Federation, o que dá mais força a esses rumores em relação ao ex-Intercontinental Champion.
Você pode se lembrar que a última vez que Regal esteve no Brasil foi no começo deste ano, onde o mesmo assistiu os shows da BWF e FILL e elogiou o Pro-Wrestling Brasileiro.






0 comentários:
Postar um comentário