sexta-feira, 14 de novembro de 2014

WWE acha que o World Heavyweight Title está sendo esquecido



Desde que conquistou o WWE World Heavyweight Championship, Brock Lesnar, é muito criticado pelos fãs, principalmente pela sua ausência nos shows da empresa e parece que a WWE começou a sentir a falta do campeão principal nos eventos semanais e PPVs.

Algumas pessoas dentro da empresa, tem a ideia de gravar uma série de vídeos com Brock Lesnar para serem transmitidos, e colocar Paul Heyman regularmente nos shows. E pelo visto, isso deverá acontecer muito em breve.

Lembrando que a última aparição de Lesnar na WWE foi no Night Of Champions onde ele enfrentou John Cena pelo World Heavyweight Title.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário