
Desde que conquistou o WWE World Heavyweight Championship, Brock Lesnar, é muito criticado pelos fãs, principalmente pela sua ausência nos shows da empresa e parece que a WWE começou a sentir a falta do campeão principal nos eventos semanais e PPVs.
Algumas pessoas dentro da empresa, tem a ideia de gravar uma série de vídeos com Brock Lesnar para serem transmitidos, e colocar Paul Heyman regularmente nos shows. E pelo visto, isso deverá acontecer muito em breve.
Lembrando que a última aparição de Lesnar na WWE foi no Night Of Champions onde ele enfrentou John Cena pelo World Heavyweight Title.






0 comentários:
Postar um comentário