
Recentemente, o ex-TNA World Heavyweight Champion, AJ Styles, revelou em uma entrevista ao Wrestling Observer Radio que a empresa de Nashville lhe contatou para ele retornar, porém, o mesmo disse que está feliz na New Japan Pro Wrestling.
Lembrando que Styles deixou a TNA no final do ano passado mas retornou esse ano como um part-timer, porém, logo deixou a empresa para ir lutar nas indies.






0 comentários:
Postar um comentário