quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Seth Rollins diz que Randy Orton é invejoso


Recentemente, o Mr.Money In The Bank, Seth Rollins, falou com o The Sun e fez uma declaração polêmica sobre Randy Orton. Rollins cita que Orton tem inveja dele desde a época da The Shield e não gosta dos jovens talentos que clamam por um lugar no card dos shows. Confira o que Rollins disse:
"Randy e eu somos colegas, com certeza, mas nunca fomos amigos. Randy tem sua vida e eu tenho a minha - éramos parceiros de negócio quando tinha algum sentido. Agora não há mais, por isso estamos em desacordo novamente. E se você olhar para o modo de que as coisas eram enquanto existia a  The Shield, você veria que ele não gostava muito de nós, por isso eu acho que ele sempre guardou um pouco de ciúme profissional quando se trata de mim. Talvez seja um pouco de medo de que alguns jovens roubem o seu lugar."
Você pode conferir a entrevista completa de Rollins ao The Sun, clicando nesse link.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário