Varios sites americanos vem observando que os episódios da Lucha Underground na El Rey Network teve um aumento significativo na audiência de 27 de Outubro até 25 de Novembro, durante esses 4 episódios o show teve cerca de 27.000 Telespectadores, ligeiramente acima da m´dia da TV.Embora tenha haviado um grande aumento na audiência do primeiro episódio para o segunda, houve uma pequena queda depois disso.
0 comentários:
Postar um comentário