domingo, 14 de dezembro de 2014

Spoiler: Ex-Tag Team Champion volta a WWE


Na noite da última sexta-feira, ocorreu a série de gravações dos episódios do NXT. Durante as gravações um ex-WWE Superstar retornou a empresa após vários anos de ausência na empresa de Vince McMahon.

O tal superstar se trata do ex-WWE Tag Team Champion, Brian Kendrick, que lutou contra Solomon Crowe mas acabou sendo derrotado. A luta foi uma Dark Match.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário