Na noite da última sexta-feira, ocorreu a série de gravações dos episódios do NXT. Durante as gravações um ex-WWE Superstar retornou a empresa após vários anos de ausência na empresa de Vince McMahon.
O tal superstar se trata do ex-WWE Tag Team Champion, Brian Kendrick, que lutou contra Solomon Crowe mas acabou sendo derrotado. A luta foi uma Dark Match.
0 comentários:
Postar um comentário