
Ontem no Monday Night RAW o primeiro apelido para Erick Rowan foi dado pelos comentartistas, sendo este, "Bug Red".
Um fato interessante é que o apelido foi várias vezes dito durante as as transmissões, o que se conclui que a WWE quer que os fãs abracem a ideia.






0 comentários:
Postar um comentário