terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pensamentos #01: É desta vez que Dolph Ziggler vira estrela?

















Olá povo rico! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje está chegando mais uma edição da Pensamentos. Hoje eu vou falar sobre Dolph Ziggler. Mas o que vou falar sobre ele? Estão curiosos? Continuem lendo!

Dolph Ziggler é um caso de lutador muito talentoso, mas prejudicado pela falta de divisão de brands e pela unificação dos títulos. Mas voltem comigo até o mês de junho de 2013:

Junho de 2013: Payback. Após um mês afastado por lesão, o Wold Heavyweight Champion Dolph Ziggler estava voltando aos ringues, e no Payback de 2013, ele tinha que defender seu cinturão contra Alberto Del Rio. Nesse mês, começou o processo de desvalorização do Ziggler. A WWE cometeu a burrada de tirar o título dele e fazer com que Del Rio fosse campeão novamente. A WWE errou! Era a hora de Ziggler se afirmar como um lutador de topo, era a hora dele se afirmar como um grande lutador da WWE. Mas os diretores tiraram o seu título!

Depois desse mês, Ziggler teve um face-turn, e teve uma feud contra sua ex-companheira, Aj! No Money In The Bank de 2013, Ziggler e Del Rio voltaram a se enfrentar, e Aj prejudicou Ziggler, fazendo com que ele não se tornasse campeão!

Depois, no SummerSlam do mesmo ano, Ziggler formou dupla com Kaitlyn, e os dois enfrentaram a dupla de Big E Langston e Aj. Ziggler e Kaitlyn ganharam.

Percebam que do Payback ao SummerSlam, Ziggler já caiu um pouco, pois ele não estava mais na rota de títulos. Todos estávamos torcendo para que Ziggler voltasse a sua boa fase, mas o pior ainda estava por vir...

Ziggler fez um comentário sobre Randy Orton (não me lembro qual foi o comentário), e depois desse comentário, a WWE resolveu castigar de vez Ziggler. Do fim do ano passado até julho desse ano, Ziggler esteve em uma decadência enorme, e todo o seu talento estava sendo jogado fora. Só que em julho desse ano, ele começou uma feud contra The Miz pelo Intercontinental Championship, feud que Ziggler levou a melhor.

Depois de muitas mudanças de campeão, Ziggler conseguiu de vez ganhar sua feud contra Miz, e no Hell In A Cell desse ano, ele defendeu com sucesso seu título contra Cesaro. Estávamos felizes, pois parecia que dessa vez o destaque merecido que Ziggler merece ia ser dado a ele, mas o melhor ainda estava por vir...

Todos sabem que no Raw antes do Survivor Series, Ziggler perdeu o Intercontinental Championship, mas no Survivor Series, Ziggler foi o grande destaque. Ele sozinho eliminou três lutadores (e ainda contribuiu para a eliminação de Rusev). Ou seja, parece que dessa vez Ziggler vai ter seu destaque. Mas será que podemos acreditar nesse push que a WWE está dando a ele?

No Survivor Series de 2012, Ziggler também foi o único sobrevivente do seu time. Claro que em 2012, o Survivor Series Match não tinha a importância que teve esse ano, mas o que quero dizer é que Ziggler já teve muitas chances de se firmar como um lutador de topo, ou seja, um lutador de main-event, mas nunca ele se firmou como um lutador importante na empresa.

Eu tenho medo de que esse destaque que ele está tendo seja passageiro. Pois se formos observar, nesse momento a WWE está com vários lutadores lesionados/fora de ação. Lutadores como Chris Jericho, Randy Orton, Roman Reigns, Daniel Bryan, Batista estão fora da empresa, e uma hora esses lutadores vão voltar. O meu medo é que quando esses lutadores voltem, esse destaque que Ziggler está tendo acabe, e ele volte a ser apenas um mid-card.

Ziggler é muito talentoso. Isso ninguém questiona. Também não questionamos que recentemente ele está tendo um grande destaque. Mas como já disse, tenho medo de que isso seja apenas uma "pegadinha" da WWE, e que depois de alguns meses, Ziggler volte a ser apenas um mid-card. Mas não devemos ser pessimistas. Como já disse em outros artigos/quadros, a falta da divisão de brands e a unificação de títulos é muito ruim, e Ziggler é um lutador prejudicado por isso. Ziggler poderia estar disputando o World Heavyweight Championship e sendo um dos destaques do Smackdown, mas como temos apenas um título de maior importância, e o campeão nem aparece, Ziggler fica sem opções de disputar grandes títulos. Parece que agora no TLC, teremos Harper vs Ziggler pelo Intercontinental Championship. Estou curioso para ver quem vai ser o vencedor desse combate.

Ele teve um bom reinado como Intercontinental Champion, teve uma grande participação no Survivor Series, nos dois Raw depois do PPV, ele está tendo destaque, mas não dá para saber se dentro de meses, Ziggler vai estar disputando o WWE World Heavyweight Championship. Para mim, seria ótimo ver ele ganhando a Royal Rumble Match e conquistando o título na Wrestlemania, mas isso está muito distante de acontecer. Vamos torcer para que a WWE continue dando esse destaque a Ziggler!

Vamos agora a análise das notícias!

1- Imagem: Kane com problema de saúde semelhante ao de CM Punk

Como sempre, os postadores de notícias do HOW sempre postando grandes notícias, e nessa notícias, o Leo Mizanin conseguiu uma imagem onde claramente se nota uma bolha de gordura nas costas do Kane. Pessoalmente a mim, é triste ver Kane, que era um "monstro" que passava medo em todos, para atualmente andar de gravata, e ter feito o ridículo papel de gerente da lanchonete. O melhor para Kane é ele tirar um tempo de férias, e depois voltar como o Big Red Monster. Eu prefiro ele heel do que face, mas até como face, ao lado de Bryan, ele estava bem melhor do que seu papel atualmente. O que nos resta é torcer para que Kane volte a pelo menos disputar títulos.

2- WWE planeja retorno de quatro estrelas de topo

As quatro estrelas são: Roman Reigns, Randy Orton, Rey Mysterio e Brock Lesnar. Podemos não gostar desses lutadores, mas é bom ver que estrelas estão se recuperando de suas lesões e estão aptos para lutar, pois com mais lutadores disponíveis, aumenta a quantidade de feuds que podem existir. Eu pessoalmente estou ansioso para o retorno de Orton, do Lesnar e do Rey. Do Reigns, eu torço para que ele volte melhor, até para seu próprio bem. Ainda temos o Bryan e o Sheamus que se machucaram. Que esses lutadores voltem rapidamente!

E você, o que acha que será do futuro de Ziggler? Acha que em breve ele terá o mesmo destaque que está tendo agora? Porque acha que a WWE demorou tanto para dar push a ele?

Galera, vou ficando por aqui. Tenham uma excepcional semana e até a próxima.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário