terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Daniel Bryan participará da "30-Man Royal Rumble Match"


Durante o Monday Night RAW da noite passada, o ex-WWE World Heavyweight Champion, Daniel Bryan, estava programado para fazer um anúncio que iria "mudar a sua vida", começando os rumores de que ele ia anunciar sua aposentadoria no Pro Wrestling.

Bryan fez um discurso que em certos momentos, ele deu a entender que iria se aposentar mas o "Beard" revelou que está pronto para competir e estará na "30-Man Royal Rumble Match" em 2015. Assim, Daniel é o segundo superstar confirmado na luta, ao lado de Roman Reigns.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário