
No último Monday Night RAW, Jimmy e Jey Uso receberam uma chance de enfrentar The Miz e Damien Mizdow pelo WWE Tag Team Championship. E após uma boa luta, os irmãos conseguiram a vitória após Jimmy fazer o pinfall em Miz.
Com isso, os Usos se tornam pela segunda vez WWE Tag Team Champion. Lembrando que eles tinham perdido os títulos para "Gold and Stardust" no Night Of Champions, em Setembro.






0 comentários:
Postar um comentário