
* Punk disse que ele tem sido um fã de UFC por um longo tempo e isso está em sua cabeça Ele tem sorte de estar aqui agora e reavaliar as coisas. Ele disse que deu uma bifurcação na estrada mais cedo na vida e agora ele está aqui para tomar o outro garfo.
* Ele diz que não tem ninguém mais feliz que ele nesse momento.
* Punk não queria chegar ao UFC, até que ele estivesse livre da WWE, eles tiveram pequenas conversas informais antes disso.
* No que diz respeito as pessoas dizendo que ele não merece estar no octógono por causa de seu registro, Punk diz que entende que a opinião e é seu trabalho mudar a mente das pessoas. Ele diz que não será um de seus hang-ups e ele não está indo para lidar com a negatividade. Punk diz que é preciso haver lutadores que o chamam, mas ele espera que alguém possa ser mais criativo do que ficar zuando e chamando "Wrestling de fake".
* Ele diz que não vai lutar até que ele esteja pronto e ele tem de Dana a palavra. Ele sabe que tem uma pequena janela para se preparar, mas não vai saltar para algo que ele sabe que ele não está pronto. Ele diz que ele poderia treinar todos os dias durante 6 meses ou mais.
* Ele disse que se isso é um como um sonho tornado realidade e é a primeira vez que ele sentiu um alivio. Ele também disse que é a primeira vez que ele esteve tão nervoso. Ele mencionou um monte de pessoas, incluindo sua adorável esposa AJ Lee que lhe apoiou. (Ele não disse o nome dela. )
Dana White também falou com Helwani e disse que concorda com as pessoas que apontam que Punk tem 0 lutas e não é como um tipo de lutador como Brock Lesnar com um físico forte. White também disse que ele é cético em relação a Punk no UFC. Kenny Florian também falou sobre Punk e disse que ele deveria ser jogado no octógono com alguém que tem o mesmo registro, 0-0.
Michael Bisping, que citou Punk no Twitter mais cedo, disse que não tem nada contra Punk, mas é isso, se Punk quiser lutar contra ele.






0 comentários:
Postar um comentário