domingo, 7 de dezembro de 2014

Rey Mysterio e outros ex-empregados da WWE comentam a ida de CM Punk para o UFC


Após ser divulgado que o ex-WWE Superstar, CM Punk, assinou um contrato com a principal empresa de "Mixed Martial Arts" do mundo, o UFC, vários ex-empregados da empresa de Stamford comentaram sobre a ida do mesmo para o mundo do MMA. Confira:

Gabe Tuft (Tyler Reks): "Então Punk choramingou quando o Ryback foi muito duro no ringue... mal posso esperar para vê-lo no UFC."

Jim Ross: "Parabéns a CM Punk que aparentemente assinou com o UFC e ele vai lutar? Que peso? Vai vender os PPVs? Grande negócio por Dana White."

Rey Mysterio: "É incrível ver meu mano, CM Punk, no UFC 181 anunciando sua nova carreira como lutador do UFC! Parabéns e desejo-lhe o melhor... chute alguns traseiros lá, mano."

Paul Heyman estava online no Twitter e retweetou alguns fãs que comentaram sobre a ida do ex-WWE Champion para o UFC, eis um exemplo:
"Como é irônico que o 'Best In The World, CM Punk, e o 'Beast', Brock Lesnar - 2 estrelas 'crossovers' - tenham sido gerenciados por Paul Heyman."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário