Foi anunciado que oficialmente Kurt Angle renovou com a TNA! Vale lembrar que estava um mistério sobre o futuro de Angle, pois rumores indicavam de que ele estava em negociação para voltar a WWE! Angle postou uma mensagem sobre sua renovação:
"Estou muito animado para permanecer com a TNA Wrestling! A força por trás da minha assinatura é a honestidade, uma grande comunicação e as mudanças positivas que estão sendo feitas por Dixie Carter e John Gaburick"
Outro lutador que renovou com a TNA foi Abyss! Lembrando que dentro de alguns dias já vão começar as gravações dos novos episódios do Impact Wrestling!






0 comentários:
Postar um comentário