Após as saídas de CM Punk e Alberto Del Rio da WWE serem bastante polêmicas, a empresa decidiu fazer grandes mudanças nos contratos de todos os seus superstars e divas. A partir de agora, caso um talento seja demitido por razões disciplinares, ele perderá todo o direito nos merchandises e não poderá competir no Pro Wrestling ou MMA durante um ano.Como dito, a mudança serve para evitar casos parecidos como o de Punk que agora foi para o UFC e Del Rio que está competindo na AAA e estreará em breve na ROH.
0 comentários:
Postar um comentário