segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Alex Riley continua pedindo para ser mais utilizado pela WWE


Semanas atrás, Alex Riley postou algumas mensagens em seu Twitter pedindo para a WWE libertá-lo da sua "prisão". O lutador voltou a ação em um live event na noite de ontem como um "heel" e foi derrotado por Darren Young e após sua luta, ele foi até sua rede social e publicou algumas mensagens:

"Vamos ver quem vai lutar pela vida comigo"

"Se vocês estão em Beaumont, preparem-se para ver a segunda vinda de Cristo."

Ainda não se sabe se o ex-manager de The Miz voltará a competir nos shows televisivos da empresa. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário