segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jerry "The King" Lawler fora do RAW de hoje á noite


Parece que Jerry "The King" Lawler não estará trabalhando na mesa de comentários do Monday Night Raw desta noite, devido à sua recente hospitalização devido a uma diverticulite.

Booker T revelou em sua conta oficial do twitter que ele vai estar substituindo Jerry esta noite, e se juntará a JBL e Michael Cole. Booker T não estará participando do pré-show do evento. Ele disse:
"Sem pré-show ou pós-show do RAW para mim esta noite. Não se preocupe, isso será corrigido com a minha presença no RAW! Eu estarei nos comentários! DIG THAT SUCKAS!"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário