
A última palavra sobre a situação de Rey com a WWE é de que a equipe criativa deveria ter preparado algo para o lutador que iria ocorrer do Survivor Series até a WrestleMania 31, mas isso foi vetado por algum motivo. Antes disso, foi relatado que Vince McMahon queria Rey de volta à TV, mas isso também não aconteceu.
No ínicio desta semana, Rey disse aos fãs no twitter que todos o verão "em breve". E ao que parece isso pode ter algo a ver com a ida para uma nova empresa. Um ex-WWE Superstar, e atual lutador do Lucha Underground, Chavo Guerrero, fez um tweet provocando um possível combate entre ele e Rey no Lucha Underground.
Lembrando que nada é oficial, mas muito provavelmente iremos estar vendo Rey a combater em outra companhia.






0 comentários:
Postar um comentário