domingo, 4 de janeiro de 2015

Sheamus fora da Wrestlemania 31?


Como foi informado anteriormente, Sheamus está fora da WWE devido uma lesão. E é apenas isso que a empresa cita "ele não está competindo devido a uma lesão", sem dar mais explicações aos fãs. Um fato curioso é que o "Celtic Warrior" não está sendo anunciado para os shows que antecedem a Wrestlemania 31, deixando sua participação no mega evento na dúvida.

Apesar disso, Sheamus estará participando da turnê europeia da empresa logo após o principal evento da WWE.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário