domingo, 4 de janeiro de 2015

The Ascension tem estréia criticada na WWE


Como pôde ser visto, no último episódio do Monday Night RAW, os ex-detentores do NXT Tag Team Championship, The Ascension (Knnor e Viktor), fizeram a estréia no plantel principal da WWE ao vencerem dois competidores locais.

Fontes afirmam que a estréia foi criticada por vários oficiais da empresa, uma vez que eles acreditam que Viktor e Konnor estão com uma má forma física.

É importante ressaltar que no último SmackDown a dupla tornou a vencer derrotando também dois competidores locais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário